SPORTING- PENAFIEL

Olegarices

por 13 de Abril de 2015À saída do estádio, Os textos do Damas, Sem categoria0 Comentários

Imaginemos que este energúmeno do Olegário tinha conseguido os seus intentos. Empate do Sporting. Ou até talvez uma derrota.

– alguns adeptos leoninos iam reclamar da dualidade de critérios arbitral
– os adeptos rivais diriam que era sempre o mesmo choradinho
– os adeptos rivais iam mandar “mas é jogar à bola”
– alguns adeptos leoninos (só ouviram o relato na rádio, mas…) criticariam o mau futebol leonino e que o árbitro não tinha influído assim tanto no jogo… Pelo menos nenhum erro deu directamente em golo.
– alguns adeptos leoninos acusariam Marco Silva por não fazer mais rotação da equipa e alguns jogadores pareceram cansados.
– alguns adeptos leoninos acusariam Marco Silva, esse lampião, por fazer tanta rotação. Gestão a tão longe da final da Taça?
– alguns adeptos criticariam a gestão do Bruno de Carvalho. Tanto investimento, e onde estão os reforços? Só nesse zuca caceteiro que vê vermelho ao fim de um par de jogos a titular? A solução está na Academia!
– alguns adeptos criticariam a gestão do Bruno de Carvalho. Tão pouco investimento? Não se pode fazer uma equipa só com a Academia!
– Entretanto, o campeonato terminaria e os comentadores dizem que nunca o Sporting esteve à altura. O dinheiro que Porto e Benfica investiram justifica tudo.
– Entretanto, os comentadores diriam que o Braga, apesar de um orçamento inferior, pode ombrear com o Sporting, se é que não o faz já.

Tudo isto, só com um Olarápio.

Vocês ainda estranham porque é que as nádegas o mantêm, a este e a outros iguais, a apitar tantos anos?