die

Turkey Calling

por 16 de Janeiro de 2015Os textos do Damas0 Comentários

Diz que foi assim:

Presidente do Trabzonpor (IH) – “Bom dia, presidente Bruno de Carvalho. Daqui fala Ibrahim Haciosmagnolu.”

Bruno de Carvalho (BdC) – ” Bom dia. Ora diga Presidente, em que o posso ajudar?”

IH – “Estamos muito interessados num atleta do Sporting. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de negociar a compra de Diego Capel.”

BdC – “Óbvio que sim. Vamos sentar-nos para conversar?

IH – ” Confesso que não esperava tanta disponibilidade para negociar um importante jogador do Plantel.”

BdC – ” Sabe Presidente, sem sofisma, não se trata da necessidade de vender, nem reduzir a folha salarial do plantel, o que também é importante claro. O Diego foi um homem de H grande cada vez que usou a camisola do Sporting, e respeitou de forma imaculada os pergaminhos do clube. É um jogador esforçado, dedicado e que se identifica com os nossos valores, porém, foi perdendo espaço e acabou relegado para fora das escolhas do Treinador. Temos que respeitar como é evidente, não avançaria com este telefonema caso estivesse a colidir com a opinião do técnico Marco Silva."

IH -  " Compreendo, Presidente. E falando de números, se avançar com uma proposta de 4 milhões?

BdC - " Não posso negar que o valor de mercado do jogador tem entrado em declínio e Capel, neste momento, não vive os dias de glória que outraora viveu no Clube. Não esquecendo a grande ajuda que, anteriormente, prestou ao Sporting, onde sempre empregou respeito e carinho pela instituição, hoje em dia o jogador não está feliz aqui em Lisboa. E é também pelo reconhecimento das suas capacidades futebolísticas que sou da opinião de que lhe iria fazer bem uma mudança de ares. Por tudo aquilo que deu enquanto jogador e porque Capel merece voltar a ser feliz. "

IH -" Não podia ter ficado mais esclarecido, senhor Presidente. Vou reunir com a restante direcção. Entrarei em contacto muito brevemente."