islam-slimani+marcos-rojo-sporting

Falou bem Sr. Presidente, falou bem!

por 13 de Agosto de 2014Os textos do Damas0 Comentários

Foi com alguma expectativa que aguardei pelas palavras do nosso Presidente, andava com o assunto Rojo/Slimani atravessado desde que li no decorrer do dia de ontem as noticias (que como sempre não correspondiam 100% á realidade) sobre os dois atletas. Nada como ouvir da boca do nosso representante máximo a verdade sobre o que se passa no seio do nosso Sporting e depois disto sim, estamos devidamente informados e podemos opinar sobre os assuntos que mexem connosco.

Não será descabido dizer que Rojo e Slimani são ou eram até muito recentemente dois dos jogadores mais acarinhados por nós sportinguistas. Por toda a importância que tiveram na época anterior(e não podemos ignorar o facto de terem sido jogadores decisivos), caso venham mesmo a abandonar Alvalade, não tenho duvidas que a equipa sairá prejudicada, empobrecendo desta forma as opções de Marco Silva.

Sinceramente, começo a ficar muito triste com estas “facadas” que levo constantemente por parte de jogadores pelos quais ganho carinho e admiração, e que depois têm estas atitudes nas quais demonstram pouco respeito pelo clube que representam e desprezam de certa forma o contrato que assinaram. Situações como estas não podem acontecer e, caso aconteçam, é imperativo que Bruno de Carvalho faça uso do seu poder para castigar aqueles que pensam que podem agir da forma que bem entendem perante a instituição que lhes paga os salários ao fim do mês. Esta direcção tem lutado bastante por trazer equilíbrio a toda a estrutura do clube, um equilíbrio que há muito não existia e não podemos permitir que venham jogadores (sejam eles quais forem) desestabilizar a equipa e prejudicar a união de um grupo que está sólido e saudável.

É bom sentir que podemos contar com Bruno de Carvalho para bater o pé aqueles que ousam desafiar as leis do clube com pressões descabidas. É bom que tenha ficado muito claro para todo os que vestem esta camisola, que não é desta forma que vão conseguir negociar transferências e que não é esta a forma como agem os verdadeiros profissionais. Que fique aqui dado o exemplo para que de futuro não venha mais gente pensar que é demasiado importante para este clube e que esse título lhes aufere total liberdade de pensamentos e atitudes.

 

Sporting, tu vais vencer.