• x1

Dois anos de Histórias para contar

por 18 de Agosto de 2014Os textos do Damas0 Comentários

“As Redes do Damas” celebram hoje dois anos de existência. Um espaço que ganhou pernas, que cresceu de forma sustentada e que agora passados 364 textos, alguns seguidores e algumas visitas, ganha uma nova imagem.

Foram 24 meses de alegrias e desilusões, de amizades e de provas de amor. De discussões e de trabalho. De sonhos e pensamentos. E é desta forma que queremos continuar – espero que os restantes bloggers também – a expressar a paixão por este clube.

O Sporting é, e continuará a ser, a fonte da nossa inspiração. Vocês, desse lado, são, comitantemente, o alvo a atingir e o motor que vai transmitindo energia a este espaço. Um espaço que se tornou o meu cúmplice, um blogue de leitura diária para alguns “clientes” e para muitos outros não é nada de interessante… Mas isso, por enquanto, não me demove. Escrevo sempre, umas vezes pior, outras melhor, o que me vai na alma. Faço-o sempre com um enorme prazer e orgulho, e claro, sempre mergulhado na minha paixão sportinguista.

Foi nesta relação de dois anos que encontrei um cantinho para desabafar. Com o tempo percebi também que, aquilo que começou por ser uma brincadeira, tornou-se hoje, algo importante e que envolve tempo e paciência. A esta “brincadeira” juntou-se trabalho e algum carinho. As fotos para as diferentes redes sociais, os artigos, os post´s no facebook, os post´s no Twitter, foram surgindo naturalmente, fazendo parte desta vossa casa virtual.

É verdade que temos uma nova cara mas a paixão é a mesma. O empenho e a dedicação, será o mesmo num formato diferente, ainda assim, sempre com o Sporting clube de Portugal nas palavras e no coração.

Sporting sempre