tv

19:06

por 17 de Julho de 2014Hoje é dia de Sporting, Os textos do Damas0 Comentários

Faltam poucas horas para o nosso canal iniciar as suas transmissões. É um momento de rejubilo para todo o Sportinguista, poder ter acesso ao Mundo Sporting num formato tão massificado como a Televisão.

A pouco mais de 6 horas do inicio da programação, existe uma enorme esperança e alegria em poder ver a qualquer hora do dia, o símbolo que me enche a alma e o coração. A Sporting TV terá o desafio de nos encher de orgulho e de respeitar a história de todos aqueles que amam o seu clube e que estão ao seu lado de uma forma incondicional, transformando-o num amor puro, num amor de uma vida inteira.

O meu Pai, ontem, ligou-me para o telemóvel todo eufórico a dizer: "Liga a televisão, a Sporting TV já mexe". Acreditem receber uma chamada perto da meia-noite por parte do meu Pai é algo raro. Há semanas que o meu Pai ligava incessantemente para a sua Operadora, a pedir a box para ver a Sporting Tv desde o seu primeiro dia de emissão. Confessou que tinha inclusive ligado para o Clube e falado com uma menina porque não sabia a que horas começava as emissões. Sim, o meu Pai não tem Facebook nem e-mail. Só recebe comunicações via telefone, telemóvel e carta. E é por sentir este entusiasmo do meu Pai que fico satisfeito que se tenha, finalmente, arrancado com este projecto.

Daqui envio os meus votos de maiores sucessos a quem vai participar no nosso canal e fica, desde já, o meu apelo: Há muitos "Pais do António" que terão aqui a sua janela de comunicação com o Clube. Inspirem-se nestes adeptos anónimos que estão sempre ao lado do Sporting clube de Portugal, mas que por um motivo ou outro, não podem estar presentes em todos os momentos do Clube.

Espero um canal sério, empenhado, de fervor sportinguista e que tenha em mente, adeptos como o meu Pai, que tem chateado este mundo e o outro só para não perder um minuto do canal que, estou crente, irá ORGULHAR todos os leões e leoas. Votos de muito sucesso! SPORTING SEMPRE!

 

Rugido de leão