fonseca

Gamebox Modalidades

por 20 de Setembro de 2013Os textos do Damas0 Comentários

Foi hoje anunciado o preço para as gameboxes nas modalidades de Futsal e Andebol. O valor estipulado para adquirir a(s) respectiva(s) gamebox(es) está ajustado e enquadra-se à época em que vivemos. Crise, muita crise.

Interessante a possibilidade de adquirir a gamebox em separado por 30 euros ou em conjunto por 50 euros. Postura correcta e assertiva.Parece-me que a campanha já devia ter arrancado há bastante mais tempo até porque os respectivos campeonatos já se iniciaram e inclusive já realizamos jogos em “casa”. O arranque tardio pode ter repercursão nas vendas dado que o dinheiro não abunda nos bolsos dos portugueses a meados de Setembro. Se no caso do Futsal prevejo forte militânica, estarei com expectativa no que concerne aos números finais de venda da gamebox Andebol.

Quem já fez o seu trabalho de casa e muito bem feito no caso, foi a secção de Hóquei em Patins do Sporting. Há largos meses que produz uma comunicação nas redes sociais com recurso a figuras públicas leoninas a apelar à compra da Hoqueibox. Os valores em questão são bem simpáticos e também mostram um olhar atento à realidade económica portuguesa. Há a Hoqueibox por 20 euros, com direito a todos os jogos para o Campeonato Nacional e a versão Gold por 40 euros, que contempla também os jogos caseiros para a Taça de Portugal.

A campanha Hoqueibox, para além do Facebook, criou um site próprio para a sua subscrição. A campanha teve um “happening” na semana passada com o convite feito ao músico Miguel Ribeiro da banda 'The Gift'. Este sportinguista para além da sua presença na campanha quis mostrar no ringue que, é também ele, um leão sobre rodas!

O treino do músico teve direito a noticia de meia página no jornal Record. Boa forma de divulgar o nosso Hóquei e a nossa equipa. Incompreensivelmente, o Jornal do Sporting não dedicou um linha sequer a acção de comunicação levada a cabo pelo Hóquei em Patins do Sporting. Atitude estranha e pouco compreensivel para o meio de comunicação oficial do Clube.

Esperemos que todos estejam unidos em torno destas modalidades e que apoiem o Sporting em todo o momento. Nas vitórias e nas derrotas. Com ou sem referência no jornal do Clube.

VIVA O SPORTING!