bdc

Boas e diferentes noticias

por 24 de Maio de 2013Os textos do Damas0 Comentários

«Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento; a revelação é feita à  Antena1  por Jaime Marta Soares.»  http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=653743&tm=27&layout=123&visual=61

Podem dizer que é populista ou demagoga, que é mentira ou hipocrisia, mas na minha modesta opinião, esta atitude do nosso presidente, não só é louvável como soberba. Nestes conhecidos tempos de crise, Bruno Carvalho faz passar a mensagem de que é preciso fazer sacrifícios e nada melhor que servir de exemplo para todos os funcionários do clube. Demonstrando através da sua atitude que nesta altura complicada, é preciso suar a camisola, dar o litro em prol de um clube e trabalhar para que a ordem volte à casa.


Não vale a pena, aos anti-Bruno, inventarem histórias, porque acabam por cair no ridículo. Dizerem que afinal os “tachos” continuam, é descabido, dizerem que o presidente colocou a esposa e a cunhada a trabalhar no Sporting, não só é patético como foi prontamente desmentido. O Sporting e os seus novos elementos estão unidos. Fala-se menos e maior parte das vezes, é Bruno de Carvalho que dá a cara. Quando isso não acontece, é porque houve consentimento para tal, como foi o caso de Jaime Marta Soares. Bruno de Carvalho tem revelado um poder de liderança forte e muita paixão pelo Sporting.

Grande parte dos assalariados do Sporting concordaram com uma redução em 30% do vencimento. Apraz-me saber que nem todos os que trabalham para o Sporting, se interessam em servir-se do clube mas sim, servir o Sporting Clube de Portugal. É sinal que ainda existem grandes leões, no reino de Alvalade.

P.S: Por falar em boas notícias, ao que parece, está tudo acertado entre Bruma e o Sporting. Mais um bom reforço para a complicada época que se avizinha.

Sporting Sempre.