LOGOdamas

Como tudo começa.

por 18 de Agosto de 2012Os textos do Damas0 Comentários

Há uns tempos atrás houve alguém que me deu a ideia de criar um espaço onde pudesse expressar a paixão pelo Sporting. A ideia é simples. O motivo é claro. Mas, para além da razão, a complexidade de uma longa história de amor leva a que a tarefa de construir uma plataforma de opinião, de análise e de apoio não seja algo feito de ânimo leve. E, é por esse motivo que encaro este passo com orgulho e devoção, mas também com a noção de que se trata de uma grande responsabilidade.

É com a companhia de verdadeiros leões que o espaço “As redes do Damas” ganha pernas, e é por aqui que vamos começar. A partir de hoje, seremos quatro elementos com o intuito de informar, analisar e opinar regularmente sobre o enorme mundo Sporting. Trata-se de um espaço aberto a opiniões ponderadas e racionais, mas sempre com o espírito, a garra e a paixão condizentes com o que é necessário para ser um adepto do Sporting Clube de Portugal.

A história do clube, todos o sabem, é imensa e, por essa razão, o protagonista até poderia ser outro. Mas, “As redes do Damas” é apenas uma pequena homenagem a um dos maiores, um nome que será para sempre encarado enquanto símbolo leonino. Um homem que literalmente defendeu as cores do Sporting.É com essa mesma dedicação que cá estaremos, todas semanas. Na bancada ou no sofá, com Sporting nas palavras e no coração.

Sporting sempre